
Seguindo na Luta, as Diretoras da APLB Sindicato – Feira, Professoras Ivonete de Jesus e Marlede Oliveira, participaram na manhã desta quinta, 7 de abril de 2016, de uma manifestação ocorrida em frente ao Colégio Estadual Eduardo Froes da Motta, no bairro Baraúnas em Feira de Santana.
A comunidade escolar suspendeu as atividades pedagógicas nesta quinta e decidiu realizar a manifestação em decorrência da falta de Funcionários, Professor de Matemática e do questionamento referente ao valor repassado para a merenda escolar.
“Exigimos soluções do Governo. A escola necessita de Funcionários e precisa também de qualidade; e uma escola de qualidade passa por tudo isso – desde o porteiro, passando pela merendeira até a manutenção”.
Reafirmando o compromisso sindical com a defesa da educação pública de qualidade, no início da tarde de hoje, 7, a APLB Sindicato – Feira encaminhou um documento ao Núcleo Regional de Educação (NRE 19) exigindo as devidas condições necessárias ao funcionamento da unidade escolar.
Pela manhã foi realizada ainda uma reunião entre o corpo docente do colégio e as representantes do Sindicato, Professoras Ivonete de Jesus e Marlede Oliveira.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




