
Uma comitiva de policiais japoneses visitou, durante esta semana (segunda, 25, e terça-feiras, 26 de 2016), as Bases Comunitárias de Segurança de Feira de Santana, localizadas nas Rua Nova e no bairro George Américo, com o objetivo de conhecer os projetos ali desenvolvidos.
O grupo assistiu a uma apresentação cultural na Escola Municipal Célida Soares e discutiu, numa mesa-redonda com a participação de policias e representantes da comunidade, os projetos e as necessidades locais.
Os japoneses também conheceram a oficina de artes de ‘Zé das Congas’, artista e músico feirense que constrói instrumentos com material reciclado e ensina a jovens do bairro. Uma exibição de capoeira colocou o grupo em contato com as culturas africana e nordestina.
Segundo o comandante da BCS Rua Nova, capitão PM Victor Espírito Santos, a visita agradou a comunidade, “que pode mostrar o potencial artístico e ter a auto- estima elevada”. Um show da banda ‘Pretos de Pretas’, na Praça Dona Pomba, encerrou o encontro.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




