
Na sessão ordinária desta terça-feira (26/04/2016), da Casa da Cidadania, o vereador Carlito do Peixe (DEM) defendeu o Governo Municipal das acusações do oposicionista Edvaldo Lima (PP). O democrata frisou as obras que contemplam a educação e saúde de Feira de Santana.
“Edvaldo atacar o Governo é normal, pois faz oposição, mas é preciso também enxergar os benefícios que chega na cidade em prol da comunidade. Foram diversas creches reformadas, construídas e inauguradas, de médio e grande porte, em vários bairros da cidade, a exemplo do Feira X, Feira VII, Santo Antônio dos Prazeres, Mangabeira e Conceição, todas em funcionamento”, citou Carlito.
O edil tratou mais sobre algumas construções que ainda não foram entregues por conta de problemas com as empresas vencedoras de licitações. “Como aconteceu com a Escola da localidade do Rio do Peixe. Ela ainda não está pronta porque a empresa vencedora da licitação não teve condições de concluir a obras, mas o Município já está buscando solução e, em breve, ela terá a obra finalizada. Educação em Feira de Santana é referência, está sendo bem assistida, com o quadro completo de funcionários que são bem remunerados”, pontuou.
Quanto à saúde, Carlito lembrou que os medicamentos que faltam na rede pública são os que são de responsabilidade do Governo do Estado. “O Estado não cumpre sua parte na parceria, pois não é normal que falte medicamentos. Estamos aqui falando de um Governo que reforma e constrói praças, que pavimenta ruas e que mesmo com as dificuldades de repasse financeiro, por parte do Governo Federal e Estadual, não para de executar obras na cidade e mantém todas as despesas pagas em dias, sem atrasos”, afirmou.
Em aparte, o vereador Wellington Andrade (PSDB) ressaltou que o governador do estado do Rio de Janeiro congelou o pagamento dos servidores. “Ele é do PP, que tem como prática fazer isso”, disse.
Defendendo o partido do qual é filiado, Edvaldo Lima argumentou que o governador do Rio de Janeiro é do PMDB. “Ele afundou o estado e quando não tinha mais como reagir, o vice, que é do meu partido, assumiu. O PP pegou o estado falido”, justificou.
De volta com a palavra, Carlito destacou o trabalho dos prefeitos democratas. “Em Salvador temos ACM Neto, que é do DEM, e em Feira de Santana temos José Ronaldo, também do DEM. Feira de Santana é uma cidade que vem crescendo, saiu do estado crítico, está atraindo o setor de indústria e empresas, pois a categoria investe frequentemente na cidade”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




