Após mais uma rodada de negociações entre os empresários do transporte público e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana, a greve programada para esta terça-feira (31/05/2016) poderá ser suspensa. Com a proposta de reajuste de 10%, os rodoviários decidirão em assembleia os rumos da categoria.
“Finalmente os empresários apresentaram uma proposta de reajuste seguindo o índice apresentado em Salvador de 10%. Agora levaremos a proposta para apreciação da categoria, ainda nesta madrugada”, explicou o presidente da entidade, Alberto Nery.
Ainda de acordo com Nery, a luta dos trabalhadores resultou em mais conquistas. “Também conseguimos o reajuste no ticket de alimentação, bem como a redução do desconto em folha de 12% para 10%. Acreditamos que a categoria será receptiva e aceitará a proposta. É importante deixar claro que encaminhamos as reivindicações desde o último dia 28 de março, e desde então temos discutido e esgotado todas as possibilidades antes de deflagrar a greve. Esperamos que tudo seja resolvido”, destacou o presidente.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




