
Durante discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil José Carneiro (PSDB) destacou a reinauguração do Governo do Município, datas comemorativas relacionadas a trabalhadores, além de uma nota de um site político sobre um vereador da bancada de oposição.
Ele iniciou o pronunciamento informando que ontem, no bairro Parque Ipê, se fez presente na reinauguração de uma quadra poliesportiva e do Centro Comunitário Antônio Ferreira da Conceição, juntamente com o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM); o presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PHS); e o suplente de vereador Roque Carneiro.
“Quero dizer da alegria que tivemos em ver tanto o vereador Reinaldo Miranda quanto Roque Carneiro sendo cortejado pelos moradores daquele bairro, prova de que os dois são, realmente, muitos queridos no parque Ipê”, disse.
Em seguida, José Carneiro parabenizou o Hospital da Mulher, na pessoa da diretora da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, pela realização de um café da manhã, nesta segunda-feira, que prestou uma homenagem aos enfermeiros, em comemoração ao seu dia (12 de maio).
“Aliás, enfermeiro neste estado não tem nada o que comemorar, porque, infelizmente, é muito mal representado e a gente vê seu salário em torno de R$ 1.300,00 mensal. Da mesma forma, os assistente sociais, que tem seu dia comemorado no dia 15 de maio, e o técnico de enfermagem, que será comemorado no próximo dia 20. Estas três categorias, no meu ponto de vista, não têm absolutamente nada para comemorar”, afirmou.
Nota do site Bahia na Política
Mudando de foco, o edil destacou uma nota do site Bahia na Política intitulada “Marialvo Barreto pede que PT não aceite coligação com Edvaldo Lima”, publicada nesta segunda-feira.
Como o vereador pepista não se encontrava no plenário, José Carneiro solicitou que a assessoria de Edvaldo Lima encaminhasse a nota ao mesmo. “Fiquei preocupado, porque se realmente o PT não aceitar Edvaldo na coligação, quem sabe a gente venha perder a voz autêntica do vereador Edvaldo Lima nesta tribuna, na próxima legislatura, porque vejo que o PP tem apenas ele candidato e ficaria muito difícil o seu retorno”, disse.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




