
Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (17/05/2016), o vereador Beldes Ramos (PT) rebateu a fala do colega José Carneiro (PSDB), em relação às obras do BRT de Feira de Santana.
“Diante das palavras de José Carneiro, quero dizer que faço críticas incisivas em relação às obras do BRT, pois 50% dos recursos financeiros foram destinados às trincheiras que não estão no projeto da obra. Depois, quero dizer ao líder José Carneiro que o governador Rui Costa está fazendo propaganda da Nóide Cerqueira, que é obra que o Governo do Estado está concluindo com a construção de viadutos. Mas, por falar em obras vencidas, José Ronaldo está fazendo propagandas de viadutos construídos há 10 anos. Sem falar que ele, muitas vezes, comemora obras que não são dele. Quando se quer tirar o cisco do olho do outro tem que tirar a trava que está no seu”, disse o petista.
Em aparte, o líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro (PSDB,) fez uma observação. “Ronaldo fez propaganda de obras realizadas no governo passado dele. No entanto, Rui Costa tem que entender que quem concluiu a Nóide Cerqueira foi seu antecessor, o homem do Lava-Jato, Jaques Wagner”, defendeu.
De volta com a palavra, Beldes argumentou que, independentemente de quem assine, quem realizou a obra foi o Governo do Estado. Na sequência, ele voltou a criticar as obras do BRT. “Nessa situação do BRT, o que mais está causando transtorno é a falta de diálogo e planejamento para executar a obra. Ainda não se concluiu a trincheira da avenida Maria Quitéria e já está fechando a avenida João Durval. Deveria terminar uma primeiro para depois iniciar a outra. Essa atitude está causando transtorno no trânsito da cidade e prejudicando os comerciantes. Estão atropelando o planejamento por conta das proximidades das eleições”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




