Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Carneiro (PSDB) externou seu repúdio com a classe política, em virtude, sobretudo da revelação de novos trechos de conversas do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, com integrantes da cúpula do PMDB, que mostram a tentativa de livrar políticos da Lava Jato.
Segundo José Carneiro, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse, em entrevista, que um dos maiores problemas do governo do presidente em exercício Michel Temer para tirar o Brasil da crise é que parte do Congresso Nacional é de réus.
O edil informou também que, em uma das gravações divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo, Sérgio Machado diz que “não escapa ninguém. Do Congresso, se sobrar 5 ou 6, é muito. Governador, nenhum”.
Para José Carneiro, diante da situação desconfortável na política brasileira, “como vamos acreditar em alguém que assume cargo eletivo com o objetivo de enriquecer ilicitamente”, disse o vereador, acrescentando que não vê esperança de dias melhores.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




