Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta segunda-feira (20/06/2016), o vice-líder do Governo na Câmara, vereador Marcos Lima (PRP), afirmou que votará contrário à proposta do edil Justiniano (DEM), que visa à redução do número de vereadores de 21 para 19.
Ele informou que votou favorável pela tramitação da emenda à Lei Orgânica do Município, para que fosse analisada e discutida pelos edis e sociedade em geral, mas votará contrário quando a proposição entrar na pauta da ordem do dia porque acredita que a redução do número de vereadores prejudica os partidos pequenos.
“Eu não posso esquecer o meu passado, esquecer que eu vim de um projeto de partidos pequenos e aqui eu estou. Diminuindo a quantidade de vereadores nesta Casa poderá hoje me favorecer, assim como outros colegas, mas volto a dizer: não posso esquecer a minha origem, não posso esquecer que participei de grupos de partidos chamados de partidos nanicos. Chegar aqui hoje e esquecer a minha trajetória, com certeza, seria incoerência da minha parte”, argumentou Marcos Lima.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




