
O vereador Antonio Rodrigues Pereira (Tonhe Branco, PHS), em discurso nesta terça-feira (14/06/2016), na tribuna da Casa da Cidadania disse que tem observado que o Casarão Olhos D’água se encontra abandonado. Ele cobrou das autoridades competentes providências e sugeriu que o local seja utilizado, entre outras coisas, para cursos profissionalizantes em benefício da população carente.
“O Casarão Olhos D’água onde a nossa cidade começou, já foi reformado, mas agora o mato tomou conta. Venho fazer esse apelo para que o imóvel seja usado pela população. Vamos abrir as portas, muitas mães de famílias me procuram em busca de curso de corte e costura, informática, então faço o apelo para que as autoridades coloquem o Casarão para funcionar com cursos, fica lá o casarão fechado”, lamentou.
Em aparte, o vereador Welligton Andrade (PSDB) se pronunciou sobre o assunto. “O Casarão foi entregue à Fundação Pedra, que administra o espaço. Toda vez que é solicitado para evento, curso, oficina, a fundação cede, até sem cobrar. Se Vossa Excelência quiser ministrar curso, deve procurar a fundação. Quero salientar que o local está sendo muito bem administrado”, afirmou.
Novamente com o uso da palavra, Tonhe Branco também criticou o abandono do espaço em formato de abóbora, situado no Centro de Cultura Amélio Amorim. Ele defende a revitalização do local.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




