MRV Engenharia e Urbamais são os novos patrocinadores do Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube

A MRV Engenharia e a URBAMAIS, empresas do Grupo MRV, acabam de fechar um contrato de patrocínio com o Fluminense de Feira de Santana Futebol Clube, o “Touro do Sertão”, como é conhecido pelos torcedores. O clube é o mais popular na cidade e vai jogar em casa, neste domingo, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

“Os dirigentes nos apresentaram um bom projeto de ampliar a visibilidade das marcas na cidade, que já tem projetos da MRV desde 2012 e que, em 2015, recebeu os primeiros lotes da URBAMAIS. Esse é um passo decisivo para mostrarmos aos baianos em geral, e aos feirenses, em particular, que as nossas empresas tem compromisso com a cidade que nos acolheu tão bem”, afirma Luis Felipe Monteiro, gestor de vendas da MRV Engenheira.

O time do Fluminense de Feira vem numa nova fase após amargar um ano na zona de acesso do Campeonato Baiano. Em 2016, de volta a elite do estadual, o time chegou às semi-finais e agora disputa em casa a quarta divisão do Brasileiro. Neste domingo (19/06/2016), às 16h, o time joga contra o Murici (AL) pela segunda rodada do campeonato. O jogo marca a reinauguração do estádio Joia da Princesa, que passou por intervenções realizadas pela Prefeitura para receber bem a torcida do touro.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading