
Crianças assistidas pelo projeto Artes Lúdicas do Centro Municipal Juiz Walter Ribeiro, no bairro Aviário, em Feira de Santana, foram certificadas com a faixa amarela de Karatê. A solenidade foi realizada no auditório do Instituto Federal da Bahia (IFBA) na tarde desta quinta-feira, (07/07/2016).
Antes de serem certificadas, as 29 crianças passaram por exame de graduação, que foi referendada e registrada pela Federação de Karatê da Bahia (FKBA). Todos foram aprovados e receberam a faixa amarela das mãos do mestre Emerson Brito.
“Realizamos esse projeto piloto durante seis meses com crianças em vulnerabilidade social. Eles conseguiram avançar para a primeira graduação no karatê. Vamos buscar dar continuidade a esse trabalho”, ressaltou a diretora do Centro Juiz Walter, Andréa Rios.
O projeto foi realizado pela Prefeitura de Feira de Santana em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e recursos do Fundo Municipal da Criança e Adolescentes (FMCA). O professor responsável pela turma foi o mestre Carlos Alberto.
No próximo dia 12, às 14h, as crianças do projeto irão se apresentar no II Fórum Comunitário Selo Unicef – Município Aprovado. O evento será realizado no Centro Cultural Maestro Miro.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




