
Com a implantação de equipamentos públicos municipais, o bairro Mangabeira está despontando como um importante vetor de crescimento urbano de Feira de Santana. A avaliação é do prefeito e candidato à reeleição José Ronaldo de Carvalho (coligação “O Trabalho Vai Continuar”), ao observar o impulso que essa região da cidade vem conquistando em seu desenvolvimento e a necessidade de atrair mais investimentos.
Ao longo dos últimos anos, conforme observa o candidato a vice-prefeito Colbert Martins Filho, o bairro Mangabeira passou a contar com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), creches e escolas municipais, além da pavimentação de inúmeras ruas, durante a gestão de José Ronaldo. “Estamos juntos para promovermos ainda muito mais”, afirmou.
Durante caminhada pelo bairro, iniciada na rua Ibicuí, na noite de segunda-feira, 22, ao lado do seu candidato a vice-prefeito, José Ronaldo caminhou por três das últimas ruas que ainda estão sem pavimentação. E observou a necessidade delas também serem urbanizadas. “Estamos mais experientes para continuarmos ao lado de vocês para trabalharmos por esta cidade”, avaliou.
Caminhando com moradores, José Ronaldo percorreu várias ruas e fez questão de visitar justamente aquelas que ainda não foram pavimentadas e ouviu reivindicações de populares. “Estamos com José Ronaldo porque temos a confiança de que ele cumpre sempre os compromissos que assume. É muito grande o trabalho que ele vem desenvolvendo em Feira de Santana e aqui na Mangabeira não é diferente. Por isso estamos confiantes por mais obras”, afirmou a cabeleireira Jussara Moreira Santos, residente à rua Ibicuí.










