
Iniciada em 2008, a Feira do Livro de Feira de Santana está em sua 9ª edição. A cada ano aumenta o interesse do público para conhecer esse espaço popular de leitura e expressão da arte e da cultura feirenses. A expectativa dos organizadores deste projeto é que a cada ano mais pessoas, entre crianças, jovens e adultos sejam estimulados à convivência criativa com os livros e com as artes em geral.
“A Feira do Livro tem a intenção de fomentar o hábito pela leitura desde as primeiras séries do ensino fundamental”, afirma o Pró-Reitor de Extensão, professor Márcio Campos.
Com uma programação bastante diversificada a 9ª Feira promete entreter o público até o domingo, 25 de setembro.
As atividades são realizadas gratuitamente até sábado (24) de 8 às 19h e no domingo (25/09/2016) de 9 às 17h. A programação da Feira inclui exibição de filmes, palestras, apresentações musicais e teatrais, oficinas de trançados e turbantes, contação de histórias, criação literária e caricatura, esta com o cartunista Borega. Mais de 60 livros serão lançados nos seis dias do evento.
A Feira do Livro é organizada pela Uefs em parceria com a Arquidiocese de Feira de Santana, o Serviço Social do Comércio (Sesc), as Secretarias Estadual e Municipal de Educação e Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, o Núcleo Regional de Educação (NR 19) e a Fundação Egberto Costa.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




