Eleições 2016 – Conceição da Feira: Pretenso candidato a prefeito, João de Furão tem pedido de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral

Filho do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa Cardozo (Furão), e candidato a prefeito no município vizinho, Conceição da Feira, João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão, PSDB) teve a candidatura indeferida por decisão da Justiça Eleitoral.

No sistema de consulta de candidaturas do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia) consta que João de Furão está inapto para o pleito eleitoral de 2016 e que está com a candidatura indeferida. Os dados consultados são de hoje (07/09/2016).

Outro candidato que enfrenta problemas na Justiça Eleitoral é Jacinto Amorim de Sousa (Jace do Povo, PMB), o TRE informa que o registro de candidatura aguarda julgamento.

Estão aptos a concorrer ao cargo de prefeito do município de Conceição da Feira Ana Maria Pereira Castelo (Ana Castelo, PT, coligação Mais e melhor por Conceição) e o atual prefeito, candidato à reeleição, Raimundo da Cruz Bastos (Pompílio, PSD, coligação ‘De novo com a vontade do povo’).

João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão, PSDB) teve a candidatura indeferida por decisão da Justiça Eleitoral.
João Pedro Labriola Cardozo (João de Furão, PSDB) teve a candidatura indeferida por decisão da Justiça Eleitoral.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading