Irailson Warneaux recebe título de cidadão soteropolitano

Leo Prates concede título de cidadão soteropolitano ao sindicalista Gazo.
Leo Prates concede título de cidadão soteropolitano ao sindicalista Gazo.

Através de uma iniciativa do líder do DEM e vice-líder do Governo na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Montagem Industrial do Estado da Bahia (Sintepav-Bahia), Irailson Warneaux (Gazo), recebeu hoje (15/09/2016), no plenário do Legislativo Municipal, o título de cidadão soteropolitano.

“Nascido em Valença; sua história com o movimento sindical começou em 1985. O entendimento das necessidades dos trabalhadores; a consciência da importância do diálogo e o bom relacionamento que é inerente a Gazo fizeram dele um líder. No meio sindical seu crescimento foi uma constante, e em 1999 ajudou a construir a Força Sindical na Bahia, período em que passou a viver aqui em Salvador”, frisou Prates.

Em seu discurso, Gazo afirmou “que toda a categoria recebe este título hoje de cidadão soteropolitano. E com a mão calejadas dos trabalhadores podemos construir uma nova Salvador”, frisou.

Também marcou presença Nilson Bahia, presidente da Força Sindical na Bahia. E o plenário esteve lotado com a presença de sindicalistas e trabalhadores da construção civil.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading