Rede de supermercado GBarbosa projeta 20% de crescimento em vendas

Rede de supermercados GBarbosa participal do carnaval 2009 de Salvador.
Rede de supermercados GBarbosa participal do carnaval 2009 de Salvador.

O setor de peixaria representa quase R$ 5 bilhões nas vendas dos supermercados ao ano, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que promove durante o mês de setembro a Semana do Peixe. Com a expectativa de aumentar em 20%, o GBarbosa está com o estoque de pescado reforçado no período e, vai disponibilizar até o dia 18 de setembro de 2016, 32 produtos em promoção, com variados tipos de peixes, postas, filés e camarões.

Entre os peixes mais procurados estão a corvina, sardinha, cavalinha, tilápia, palombeta e o filé de polaca. “Na Bahia, a posta de corvina é a mais procurada. Já em Sergipe, o peixe campeão de vendas é a palombeta”, relata Vandro Colombo, gerente de Perecíveis do GBarbosa.

“Nosso mix contempla preços para todos os bolsos, desde os mais econômicos, como a corvina e a sardinha, até o filé de salmão e lagosta, bastante procurados”, conta Vandro. Os produtos de importação própria, como o filé de polaca do Alasca e os diversos tipos de camarões, garantem uma opção diferenciada para quem busca novos sabores à mesa.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.