
O senador Lindbergh Farias (PT) postou no sábado (22/10/2016) em sua página do Facebook mais uma foto embaraçosa para o governo Temer no que diz respeito à imagem do Brasil no exterior.
No mural de fotos dos chefes de Estado na sede da União de Nações Sul-Americanas em Quito, capital do Equador, o lugar reservado ao presidente do Brasil foi ocupado por uma bandeira do país.
Em maio, o secretário-geral da Unasul, Ernesto Samper, já dizia que o afastamento da presidenta Dilma Roussef comprometia a governabilidade democrática da região e abria um precedente perigoso. “O que aconteceu no Brasil é que uma maioria política mudou o que a maioria dos cidadãos expressou, por eles mesmos, em claro favor de Rousseff”, disse Samper na ocasião, referindo-se ao processo de reeleição de Dilma Rousseff em 2014.
Russos não apoiam golpistas
O presidente russo Vladimir Putin não se reuniu com Michel Temer, durante a VII Cúpula dos BRICS em Goa, na Índia. O presidente alegou questões políticas. O evento reuniu representantes do Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul realizam, nos dias 15 e 16 de outubro de 2016.
*Com informações da Agência Sputnik
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




