Eleições 2016 – Lauro de Freitas: Moema Gramacho é eleita prefeita

Moema Isabel Passos Gramacho foi eleita prefeita de Lauro de Freitas
Moema Isabel Passos Gramacho foi eleita prefeita de Lauro de Freitas

Moema Isabel Passos Gramacho (PT) foi eleita prefeita de Lauro de Freitas pela coligação ‘Reconstruir e fazer mais e melhor’ formada pelos partidos PT, PSD, PSL, PRTB, PTB, PMN, PT do B, PTC, PEN, PHS, PC do B, PRP e SD. Moema Gramacho obteve 43.951 votos, o equivalente a 52,39% dos votos válidos. O mandato tem início em 1º de janeiro de 2017 e encerra em 31 de dezembro de 2020.

Jose Reis Santos Bulhoes (Mateus Reis, PSDB) ficou em segundo lugar, com 34.101 votos, o equivalente a 40,65% dos votos válidos.

Perfil da prefeita eleita

Moema Isabel Passos Gramacho

Idade: 58 anos (04/07/1958)

Escolaridade: Superior Completo

Estado Civil: Solteira

Nacionalidade: brasileira nata

Ocupação: Deputada Federal

Local de Nascimento: Salvador


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading