‘Verão sempre vence’ é tema campanha 2016 da Itaipava com Aline Riscado e Gabriel, o Pensador

Gabriel, o Pensador, participa da campanha publicitária da Itaipava.
Gabriel, o Pensador, participa da campanha publicitária da Itaipava.
Gabriel, o Pensador, participa da campanha publicitária da Itaipava.
Gabriel, o Pensador, participa da campanha publicitária da Itaipava.

A cerveja Itaipava está dando continuidade a sua estratégia de comunicação com nova campanha. Intitulada ‘Verão Sempre Vence’, a ação reúne filmes irreverentes e focados no humor. O primeiro filme tem animação em 3D e a presença do cantor Gabriel o Pensador, que faz dueto de rima com a garota propaganda da marca, Aline Riscado.

Com o mote “Histórias de Verão”, a campanha da Itaipava foi criada em parceria com o departamento de marketing da marca e a agência de publicidade Y&R. São mais de 20 personagens principais, incluindo pigmeus, piratas e monstros que darão sequência aos filmes. Com rima exclusiva criada por Gabriel, o comercial comprova que para quem vive com o espírito de verão, nenhum problema fica sem solução.

 “Depois de dois anos do lançamento da campanha com a personagem Verão, estamos dando um novo passo. Queremos propor que as pessoas vivam durante o ano todo com a mesma energia e o mesmo estado de espírito que o verão costuma trazer”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “Esta ação é uma grande evolução na comunicação da Itaipava, ampliando poder de engajamento com o público jovem, mas sem mudar a essência da mensagem. Somos a cerveja 100% e a marca do Verão. Queremos que o Verão aconteça 100% do ano”, reforça.

O primeiro filme foi veiculado a partir de hoje (18/10/2016), com veiculação nacional. A campanha também estará disponível no site e redes sociais da Itaipava. A criação é de Rafael Pitanguy, com direção de criação de Celso Alfieri. Para produzir os filmes, a equipe contou com mais de 200 profissionais, incluindo diretores, cinegrafistas, atores e figurantes.

Muito mais que uma estação

A Itaipava está investindo no conceito que o verão não é apenas uma estação, mas sim um estado de espírito.  Além da nova campanha, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para as redes sociais. Focada em proporcionar o verão a seus consumidores, a Itaipava realizou intervenções no Shopping Eldorado, em São Paulo, e surpreendeu os frequentadores transformando três elevadores em lugares descontraídos: uma praia, um bar  e um churrasco.

Confira vídeos da campanha


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.