Governador garante obras para Monte Santo e região

Governador Rui Costa recebe lideranças de Monte Santo e região.
Governador Rui Costa recebe lideranças de Monte Santo e região.

Graças às reivindicações do prefeito eleito de Monte Santo, deputado estadual Vando (PSC), e o vereador do município, Laerte do Vando (PSC), muitas obras serão levadas para a região. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), após audiência pública com os parlamentares, se comprometeu com as solicitações que foram feitas e assegurou que irá licitar as obras.

Durante o encontro com o chefe do Executivo Estadual, Vando e Laerte solicitaram a construção da escola de segundo grau no povoado de Pedra Vermelha, em Monte Santo. Além disso, também reivindicaram a realização das obras da BA-220, no trecho que liga os municípios de Queimadas e Serrinha; da BA-381, entre Cansanção e Filadélfia, passando por Itiúba; e da sede do município de Quijingue à BR-116.

“Ficamos muito satisfeitos com o posicionamento do governador. Sempre lutamos por melhorias para Monte Santo e toda região. A população é batalhadora e precisa e merece de atenção”, salientou Vando.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading