A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia (SPM-BA) realiza, durante o mês de novembro, nos municípios de Feira de Santana, Seabra e Juazeiro, a capacitação do Projeto ‘Promoção dos Direitos Humanos das Mulheres na Bahia’, com recorte no Enfrentamento à Violência contra as Mulheres. A ação busca integrar a rede social de acompanhamento e combate à violência contra as mulheres.
A capacitação envolve temas como: o enfrentamento à violência doméstica; estruturas de rede de atenção à mulher; o caminho para uma vida sem violência; saúde da mulher e direitos sexuais e reprodutivos, e tem como público alvo as lideranças da sociedade civil da zona rural e urbana, os profissionais, agentes e representantes dos movimentos sociais, de mulheres e da sociedade civil, com intuito de fortalecer e integrar a rede.
O projeto
“Promoção dos Direitos Humanos das Mulheres na Bahia” é um projeto realizado pela SPM-BA, que conta com o apoio da Secretaria Nacional de Direitos Humanos (SDH). Dentre os seus principais objetivos estão: promover cursos de capacitação para organizações da sociedade civil urbana e rural e instituições públicas que compõem a Rede de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, sobre a temática da violência doméstica, o tráfico e a exploração de mulheres; e capacitar internas de unidades prisionais em Direitos Humanos e Cidadania.
Programação
Data: 07 até 10 de novembro de 2016
Local: Auditório da SINTRAFS (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar)
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




