
O vice-líder do Governo, vereador Marcos Lima (PRP), usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (14/11/2016), para chamar atenção do Governo do Estado com relação à situação do Aeroporto João Durval Carneiro.
“Subo a esta tribuna para falar de algo tão importante e, ao mesmo tempo, triste. As pessoas estão se queixando com relação ao Aeroporto João Durval, que não atende a demanda de Feira de Santana. Peço aos deputados estaduais que vejam a possibilidade de buscar junto ao Governo do Estado uma atenção maior com relação ao Aeroporto de Feira de Santana, que chegou ao último nível, as pessoas querem usar o aeroporto, mas ele não tem estrutura de atender à população”, disse.
Violência
Mudando o foco do discurso, Marcos Lima comentou a violência no município. “Neste último final de semana sete pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Triste Bahia que vivemos, é provavelmente o estado mais violento do país. Tantas e tantas vezes vários vereadores subiram a esta tribuna para falar sobre a violência”, disse.
Marcos Lima criticou o baixo efetivo das Polícias Militar e Civil, para combater, com mais precisão, o avanço da criminalidade. “Isso nos deixa entristecido, porque muitas vidas são ceifadas, principalmente nos finais de semana. Acho que deveriam ter táticas mais intensivas. A gente não vê uma ação efetiva nesses dias, dias que mais precisam de policiamento. Mesmo a cidade sendo grande, mas existem os pontos que são cruciais, onde o número de assassinatos é muito grande, porque não intensificar as rondas nesses locais?”, indagou, defendendo a realização urgente de concurso público para as Polícias Civil e Militar.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




