Jorge Wagner no Flu
A direção do Fluminense de Feira de Santana vai oficializar nas próximas horas a contratação do experiente meio campista Jorge Wagner, 38 anos, como reforço para o elenco tricolor que disputará o Campeonato Baiano 2017, cuja competição começará em janeiro próximo. Um encontro entre o diretor de futebol do Flu Zé Chico, e o diretor administrativo Júnior Mesquita, ocorreu com o jogador em questão e com o pai do atleta na terça-feira 27 de dezembro de 2016, em Salvador, para acertar a negociação. Inicialmente , o contrato deve durar até o final do campeonato estadual, no entanto, há possibilidade do mesmo permanecer no Fluminense para disputar o Brasileiro da Série D. O time feirense tem vaga assegurada na competição nacional na próxima temporada. A diretoria do clube anunciou cerca de 10 reforços para compor o plantel, além do retorno do técnico Arnaldo Lira. Um dos maiores momentos da carreira do atleta ocorreu em 2005, quando, de volta ao Brasil, foi contratado pelo Internacional. No clube gaúcho venceu a Copa Libertadores da América e teve destaque no Japão defendendo o Kashiwa Reysol, por onde conquistou quatro títulos em três anos.
Reconhecimento
Trabalhadores que há mais de 40 anos que exercem o seu ofício no Centro de Abastecimento, especialmente os do setor de a artesanato, receberam a notícia no último dia,23, através do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia, o Ipac, quando o Governo do Estado assegurou o reconhecimento imaterial das práticas e fazeres dos artesãos do Centro.
Avô Jurandir
O empresário Jurandir Almeida e sua esposa Maria Izabel, estão de riso largo, pois nasceu uma netinha nos Estados Unidos de nome Amanda. Não se contém de alegria pelo acontecimento em família.
Ze Neto continua..
“Não me vejo em Brasília. Pode ser que alguma coisa mude até fevereiro, mas Brasília não é o meu momento e eu não me vi lá ainda”. A afirmação é do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), durante entrevista no programa Acorda Cidade. Segundo o deputado, que também é advogado, ele sente o desejo de aproximar mais da advocacia e também continuar próximo das filhas e, por isso, pretende se candidatar mais uma vez para deputado estadual. “Eu quero começar a atender no meu gabinete durante as quintas e sextas-feiras e quero me aproximar mais da advocacia. Estou sentindo falta. Sou advogado, sei muito sobre o Direito e tenho necessidade de estar mais perto. Na função de deputado estadual sempre faço o trajeto Feira – Salvador. Minhas filhas estão com 11 e 6 anos e eu quero ficar mais perto delas”, destacou. (Do Bom Dia Feira)
Joaquim Bahia
Joaquim Bahia que foi secretário da Fazenda de Feira de Santana e de Salvador, foi escolhido e comandará a mesma pasta em Santo Antonio de Jesus, na administração do prefeito eleito de Santo Antônio de Jesus Rogério Andrade.
Réveillon
Yedda Pedreira, passa o final do ano curtindo o tango em Buenos Aires, com a família;, o deputado estadual do PMDB, Pedro Tavares, passa com a mulher Carolina Ramos em Morro de São Paulo; e Regina Zobiak recebe dia 31 de dezembro, para jantar em seu apê no Jardim Apipema, em Salvador.


Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




