
O prefeito José Ronaldo de Carvalho garantiu que o centro comercial de Feira de Santana será uma de suas prioridades em sua nova gestão. Ele afirma que com a criação do Shopping Popular, agora rebatizado de Centro Comercial Popular de Feira de Santana, que irá abrigar os comerciantes do município, o problema de ocupação da localidade será resolvido.
Em relação ao medo que alguns comerciantes manifestaram sobre ficar no segundo piso do Centro alegando que ninguém iria subir até lá, o prefeito anunciou que um novo projeto já está sendo desenvolvido. Este deve ser entregue à Secretaria de Desenvolvimento Urbano até meados de Janeiro para ser avaliado. Ele prevê a instalação de todas as lojas cadastradas no térreo e um estacionamento levantado no primeiro piso, com capacidade para abrigar 600 carros.
O Centro conseguirá abrigar 1800 lojas. Para evitar que as ruas sejam novamente ocupadas, além de fiscalização, o município também estuda mais alternativas para o cumprimento desta tarefa. “Nós temos um projeto de reurbanização para a Marechal Deodoro e um projeto lindo e belo para a Sales Barbosa”, afirmou o prefeito em entrevista concedida a Paulão do Caldeirão, no programa Tv Caldeirão.
José Ronaldo fez questão de ressaltar também que deseja tocar esse projeto mantendo sempre o diálogo com os comerciantes. “Queremos o contato com eles. Não queremos excluir de ninguém.”
O presidente da Associação dos Comerciantes, Marcelo Alexandrino, que esteve presente no programa para receber das mãos do prefeito o prêmio Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão, elogiou a iniciativa. “É um projeto vitorioso, belo, que irá liberar aquele calçadão e fazer a transferência de maneira correta.”
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




