
Em assembleia geral realizada na segunda-feira (16/01/2017) na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Madre de Deus (SINDIMADRE) foram definidos pontos da ‘Campanha Salarial 2017’.
Segundo a entidade, a princípio, a reivindicação é por um reajuste salarial de 14 %. “Esta é uma proposta inicial; mas alertamos à gestão municipal que em hipótese alguma aceitaremos um reajuste inferior ao que foi concedido ao prefeito; vereadores e primeiro escalão da Prefeitura, da ordem de 8 %”, afirma Amilton Pereira, presidente do Sindimadre
Além da reposição inflacionária, são pontos da ‘Campanha Salarial 2017’ a concessão de 30 % do reajuste de periculosidade para vigilantes; a sexta parte para os servidores com mais de 20 anos e a atualização da Referência e do Quinquênio, dentre outros pontos, explica a direção do sindicato.
O Sindimadre cita que, em dezembro de 2016, o prefeito Jeférson Andrade enviou uma proposição; aprovada pela Câmara Municipal; concedendo reajuste de 8 % ao próprio prefeito, secretários e vereadores. Mas, foram excluídos do ato os servidores públicos municipais. No dia 1 º de Fevereiro, a diretoria do Sindimadre terá uma reunião com representantes da Prefeitura. O tema será a Campanha Salarial 2017.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




