


Que venha o leãozinho
O Fluminense está atravessando uma das melhores fases dos últimos anos, no campeonato baiano de futebol. Como já está falando o torcedor dos touros do sertão, que o time vem dormindo e acordando na primeira fila da competição a cada rodada. A mídia baiana no início desta maratona afirmava que o Vitória da Conquista era a terceira força e com chances de repetir as façanhas anteriores, todavia o Flu não tomou conhecimento e já ultrapassou e agora está na frente do Bahia. Agora é aguardar. Que venha Vitória Leãozinho…
Economia é o foco
Com foco na economia, o prefeito José Ronaldo de Carvalho deu uma ordem serviço que muito representará para a Prefeitura de Feira de Santana. Reutilizando material retirado de locais onde faz obras para ser usado em outras frentes de serviços, como manilhas, paralelepípedos e areia, vem sendo transportados, armazenados e passando por controle de qualidade e volta a ser usado. Algumas ruas estão sendo pavimentadas com paralelepípedos retirados das áreas onde foi construída o primeiro túnel, entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, e da outra que está em construção, no cruzamento entre a Presidente Dutra e a João Durval Carneiro. A areia retirada com a escavação destas ruas está sendo levada para corrigir o terreno localizado entre condomínios. O secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, disse que o município usa mão de obra própria quando da aplicação destes materiais.
Homenagem à Santa Casa
Quando encerrávamos esta coluna, a Câmara Municipal de Feira de Santana, estava para realizar sessão especial para homenagear a Santa Casa de Misericórdia uma das mais tradicionais instituições deste município, que estava completando 158 anos de fundação..
MRA, ano 50
Dentro das comemorações dos cinquenta anos de fundação do Museu Regional de Arte, antes Museu Regional de Feira de Santana, na sétima edição do “O Domingo Tem Museu”, ocorreu casa cheia domingo último, coincidindo com a data da inauguração do mesmo, que ocorreu em 26 de março de 1967. A programação musical ficou a cargo da Banda Candeeiro Encantado, por sinal muito interessante.
O Beco é sujo…
Contrastando com bonitos trabalhos dos grafiteiros e artistas outros da cidade, o Beco da Energia está horrível e imundo. Está a precisar de uma melhora em sua aparência que além de prestigiar os amantes das artes visuais, favoreceria ao público ter um local para visita. Com a palavra o governo municipal.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




