
Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (21/03/2017), o vereador Zé Curuca (DEM) agradeceu ao secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, pela limpeza do rio da Rua, localizado no distrito de Humildes. Segundo ele, a ação do poder público vai trazer benefícios aos moradores da localidade, mas lembrou de que outras comunidades necessitam também urgentemente desses serviços.
“Quero dizer, secretário: não é só o rio da Rua que precisa de limpeza não, as comunidades de lá de Terra Dura precisam da limpeza no rio, porque as pessoas lá plantam hortaliças e o rio está seco, precisando de limpeza. A Fazenda Borda da Mata também está precisando de limpeza, assim como a Fazenda Vitória, onde o povo está desempregado, querendo plantar suas hortaliças. Também a Fazenda Escoval está tudo seco, os rios precisando de limpeza, mas eles alegam que não há recursos”, disse o vereador, ressaltando que tem recebido várias queixas da população da zona rural sobre essa questão.
Zé Curuca acrescentou que a Secretaria de Serviços Públicos também precisa dar mais atenção à “Fazenda Poções, Fazenda Pedra e rio do Pulo, que está seco, precisando de limpeza; lá as pessoas plantam hortaliças”.
Em aparte, o vereador Fabiano da Van (PPS), que também reside em Humildes, disse que Zé Curuca está equivocado em relação à limpeza. “No período de fevereiro, tivemos a limpeza pública em Humildes. Fomos para toda a zona rural, inclusive o senhor foi. Nosso secretário Justiniano França fez um trabalho muito bom com todos nós, comigo e com o senhor. Tivemos em todas as comunidades e fizemos uma limpeza geral”, afirmou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




