O Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS) surgiu em 2009 e se tornou a maior instituição de ensino a distância do Brasil. O CERS tem objetivo de preparar os alunos para os diversos concursos da área jurídica, fiscal e administrativa, bem como para o Exame de Ordem da OAB. Além disso, atua no segmento de pós-graduação lato senso em diversos ramos do Direito e na área de treinamentos corporativos.
Percebendo o potencial do setor educacional de Feira de Santana, o Grupo investiu em uma unidade da CERS, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.417, Bairro Santa Mônica. A franquia será inaugurada na quarta-feira (29/03/2017), às 19 horas. O local de 300 m² de área é dotado de infraestrutura. A unidade possui 25 cabines individuais com acesso a internet, oito cabines VIP, biblioteca jurídica, além da cafeteria e serviço exclusivo de coaching (treinador). Além da unidade de Feira de Santana, a rede do CERS Centro de Estudos conta com 24 franqueados em todo o país.
Durante a inauguração, ocorrerá noite de autógrafos com destacados juristas, a exemplo de Aryanna Linhares e Rodolfo Pamplona, coordenadores do curso de Direito e Processo de Trabalho da Pós-Graduação do CERS; Rafael Tonassi, professor de Direito do Trabalho do CERS; Edem Nápoli, professor de Direito Constitucional e Administrativo do CERS Cursos Online; e Sabrina Dourado, especialista em Direito Processual Civil.
Para participar do evento, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que beneficiará a Associação Cristã Feminina de Feira de Santana, unidade de ensino conveniada da Rede Municipal.
Sobre o Grupo CERS
O Grupo CERS é especialista no aperfeiçoamento e no direcionamento de carreiras por meio de ensino online. Os quatro principais braços do Grupo – CERS Cursos Online, Pós-Graduação, CERS Centro de Estudos e CERS Corporativo – oferecem educação de qualidade tanto para carreiras jurídicas quanto para outras áreas por meio de transmissões flexíveis e constantemente atualizadas. Em 2016, o Grupo CERS faturou R$ 75,6 milhões e a perspectiva para este ano é de alcançar R$ 89 milhões. “No DNA do CERS estão o mundo do Direito e a educação com qualidade. Unimos a isso tecnologia, interatividade e muita inovação. Queremos que o nosso aluno receba o melhor ensino à distância do país”, afirma Renato Saraiva, fundador do CERS, que nasceu como uma escola online preparatória para concursos públicos em Direito.

Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




