Feira de Santana: Centro Municipal de Educação Infantil Anchieta Nery promove Páscoa Compartilhada com alunos da Escola Ativa Montessoriana

 Centro Municipal de Educação Infantil Anchieta Nery promove Páscoa Compartilhada com alunos da Escola Ativa Montessoriana.
Centro Municipal de Educação Infantil Anchieta Nery promove Páscoa Compartilhada com alunos da Escola Ativa Montessoriana.

Interação, troca de experiências, novas vivências e amizade. Assim foi a “Páscoa Compartilhada”, evento realizado pelo Centro Municipal de Educação Infantil Manoel Anchieta Nery de Souza, localizado no bairro Mangabeira, nesta segunda-feira, (10/04/2017). As crianças compartilharam um momento especial com os alunos da Escola Ativa Montessoriana, da rede privada.

A ação integra o projeto “EEE – Encontro Entre Escolas”, promovido pelo Cemei Anchieta Nery.  Apresentações culturais das duas escolas e uma ceia com pão e suco de uva marcaram a celebração da Semana Santa.

“Promovemos esse encontro para oportunizar uma experiência de interação e troca. Aprender com as diferenças e perceber as semelhanças que existem as entre crianças. Compartilhamos o pão, o suco, o conhecimento e os sentimentos. Uma verdadeira Páscoa Compartilhada”, conta a diretora do Anchieta Nery, Livya Moura Almeida.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading