Por determinação da comissão especializada formada por engenheiros da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que fiscaliza as condições das estruturas montadas no circuito Maneca Ferreira, foram interditados os chamados camarotes institucionais, que abrigam a imprensa, a Secretaria de Comunicação e o Governo, incluindo o que é destinado ao prefeito municipal.
A medida foi adotada na tarde de hoje (19/05/2017), após uma nova vistoria feita nesses espaços pelos engenheiros responsáveis, que preferiram nao expor os frequentadores ao risco de acidentes. A comissão atua durante todo o evento, observando os espacos montados na avenida Presidente Dutra.
A Procuradoria Geral do Município vai ingressar com medidas judiciais contra a empresa que ganhou a licitação para montagem dessas estruturas.
A ordem do prefeito José Ronaldo é adotar “as mais duras ações possíveis” para penalizar a empresa. O pagamento que ela receberia por todo o serviço contratado, ppr exemplo, não deverá ser feito. O objetivo é bani-la de licitações públicas.
O secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva, lamenta o ocorrido. “Dezenas de profissionais de imprensa estão prejudicados, pois não vão poder usar o espaço idealizado para eles com muito carinho e respeito. Mas é melhor que seja assim do que colocar em risco a vida dessas pessoas”, diz ele.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




