Feira de Santana: ‘Os Imprensados’ será lançado no Esquenta Micareta 2017, anuncia vereador

Roberto Tourinho saudou os jornalistas Sérgio Augusto, Vicen Ferreres, Jorge Teles e Franklin Doria.
Roberto Tourinho saudou os jornalistas Sérgio Augusto, Vicen Ferreres, Jorge Teles e Franklin Doria.

Em discurso proferido na tribuna da Casa Legislativa, nesta terça-feira (02/05/2017), o vereador Roberto Tourinho (PV) informou que o bloco ‘Os Imprensados’ será lançado no Esquenta Micareta, no próximo dia (07), na rua São Domingos, no bairro Capuchinhos.

“Quero aqui fazer uma saudação aos jornalistas de Feira de Santana, na pessoa dos profissionais de imprensa Sérgio Augusto, Vicen Ferreres, Jorge Teles e Franklin Doria. Estes profissionais criaram em Feira de Santana o bloco Os Imprensados, que sairá pela primeira vez este ano no Esquenta Micareta”, salientou.

De acordo com Tourinho, o referido bloco tem por finalidade divertir, homenagear, estreitar as relações interpessoais e fortalecer os vínculos entre os profissionais de Comunicação e convidados. “Por este motivo, na pessoa do jornalista Sérgio Augusto, que faz, inclusive, o trabalho nesta Casa Legislativa, quero parabenizar esse bloco de profissionais da imprensa, Os Imprensados”, disse.

Sérgio Carneiro

Mudando o foco do discurso, o vereador teceu elogios ao ex-deputado federal e atual secretário municipal de Meio Ambiente, Sérgio Carneiro, ressaltando, entre outras coisas, a Comenda 2 de Julho que este recebeu, na última quinta-feira, na Assembleia Legislativa da Bahia e o lançamento do seu livro “A Bahia na Vanguarda do Direito das Famílias”.

Tourinho informou que, após Sérgio Carneiro receber a Comenda mais importante concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia, ocorreu o lançamento do livro supracitado, que, segundo ele, “traça o histórico da instituição do divórcio no país. Esse livro, seguramente, servirá para profissionais do Direito, para estudiosos, para aquelas pessoas que desejam entender a instituição do divórcio no Brasil na Constituição do nosso país”, salientou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading