
Em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) chamou atenção para algumas reuniões promovidas por instituições evangélicas, com a participação de políticos.
“Eu quero aqui parabenizar as instituições AME, Origem e Amip por receberem os políticos nas reuniões, mas eu quero deixar claro para os pastores que nós estamos nos aproximando de mais uma eleição e a gente não pode deixar ser, mais uma vez, enganado por esses candidatos ou pré-candidatos que aproveitam esses momentos de reuniões evangélicas para prometer o que eles nunca vão fazer”, disse.
Ele ressaltou que até o governador Rui Costa (PT), em reunião evangélica, já prometeu construção de escolas e hospitais, mas até o momento essas obras não foram executadas. “Essas pessoas pensam que, por nós sermos evangélicos, somos bestas, mas nós somos muito inteligentes, muito inteligentes mesmo”, afirmou.
Em aparte, o vereador Lulinha (DEM) disse que acredita que na última reunião promovida por instituições evangélicas os pastores e políticos devem ter tratado da Marcha para Jesus, que vai acontecer no município. Em resposta ao democrata, Isaías afirmou: “muito pelo contrário, nem tocaram nesse assunto”, disse, informando que o Governo do Estado nunca contribuiu com o evento evangélico.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




