Presidente do TJBA recebe título de cidadã de Porto Seguro e anuncia detalhes de construção do novo fórum da comarca

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, recebe, nesta quinta-feira (27/04/2017), às 17: 00 horas, na Câmara Municipal de Porto Seguro, o título de cidadã porto segurense. Na solenidade, também será concedido o título ao desembargador Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro.

Na sexta-feira, também em Porto Seguro, será realizada mais uma edição do projeto Presidência em Movimento no Centro de Convenções do Hotel Solar Imperador. A desembargadora vai receber juízes da região para discutir as ações promovidas na atual gestão.

Na oportunidade, a presidente também vai anunciar os detalhes do novo fórum que será construído na comarca.

O prédio, que vai ocupar uma área de aproximadamente 3,8 mil m²­­­­ cedida pelo Governo do Estado, terá três pavimentos.

No novo fórum irão funcionar  as varas instaladas na comarca, além de outras futuras previstas pela Lei de Organização Judiciária. O projeto conta com áreas atualizadas de acordo com a resolução nº 114 do CNJ, que preza pela qualidade do espaço público do judiciário.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading