
Face ao Dia dos Namorados, quando tradicionalmente as lojas localizadas no centro de Feira de Santana registra aquecimento nas vendas, bem a aproximação do período junino, o comércio desta área foi autorizado a funcionar em horário especial a partir dessa segunda-feira (05/06/2017), até o dia 23.
A solicitação para o horário excepcional foi conjunta do Sindicato do Comércio de Feira de Santana e do Sindicato dos Empregados no Comércio. A lojas estão autorizadas a abrir das 8h às19h.
No sábado, 10, das 8h até as 16h e no domingo, das 9h até as 15h. De 12 a 14, das 8h até as 19h. No dia 15, feriando nacional de Corpo de Cristo, as lojas atenderão aos seus clientes das 12h até as 17h.
Exceto o dia 23, quando as lojas fecharão às 16h, o comércio vai abrir nos horários acima mencionados – nos respectivos dias.
O disposto no artigo anterior não impede o pagamento de horas extraordinárias, assim como de qualquer outro adicional devido, ou benefício, consoante a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




