A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou nesta segunda-feira (29/05/2017), em segunda discussão, com aprovação de maioria dos presentes e abstenção da vereadora Cíntia Machado (PMB), o projeto de lei nº 58/2017, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), que dispõe sobre a inclusão da Festa de Réveillon Fest de Vila Feliz no Calendário Oficial de Festas Populares ou de Eventos do município de Feira de Santana. Segundo o pl, a festa que acontece no mês de dezembro.
O vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) falou em votação a respeito da matéria. “Voto favorável e quero dizer ao vereador Marcos Lima que este ano estarei presente na festa, que acontece no final do ano”, disse.
A vereadora Cíntia Machado (PMB), que se absteve da votação, justificou o voto. “Quero deixar claro que eu me abstive da votação porque toda festa que nós criamos e colocamos no Calendário Oficial cria despesa para o Executivo. Durante muitos anos eu pedi coisas para essas festas ao prefeito e ele sempre deixou claro a mim que tinha dificuldade de atender. Se criasse o Réveillon da Vila Feliz teria que criar o Réveillon de A, B ou C. Por isso preferi me abster, mesmo sendo a Vila Feliz um lugar que eu gosto muito”, declarou.
Autor da matéria, o vereador Marcos Lima (PRP) comentou a declaração da vereadora Cíntia Machado. “Quero agradecer aos vereadores que votaram favorável a esse projeto e quero deixar claro que não é obrigado o Governo Municipal bancar festa nenhuma. Mesmo estando no Calendário Oficial não é obrigado o Governo Municipal bancar, caso ele venha ajudar em alguma coisa, a lei Municipal já existe”, pontuou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




