Feira de Santana: Movimento Água é Vida promove certificação projeto ‘Trabalho decente: saúde no cotidiano laboral dos catadores de material reciclável do portal do sertão’

Convite do encerramento do projeto 'Trabalho decente: saúde no cotidiano laboral dos catadores de material reciclável do portal do sertão'.
Convite do encerramento do projeto ‘Trabalho decente: saúde no cotidiano laboral dos catadores de material reciclável do portal do sertão’.

O Movimento Água é Vida (MAV) realiza, no dia 18 de julho de 2017, das 14 às 17 horas, evento de certificação e encerramento do projeto ‘Trabalho decente: saúde no cotidiano laboral dos catadores de material reciclável do portal do sertão’ no Teatro Margarida Ribeiro, em Feira de Santana.

O MAV

O Movimento Agua é Vida – em Defesa da Água e da Saúde é uma organização governamental registrada como ONG em 2003 que possui o propósito de conscientizar as comunidades para a defesa dos mananciais aquíferos (lagoas, rios, nascentes), e sobre as questões da saúde pública, com foco no saneamento básico.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading