Polícia Federal prende quatro por tráfico de ‘skunk’ no Aeroporto de Salvador

Logomarca da Polícia Federal (PF)
Logomarca da Polícia Federal (PF)

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (12/07/2017), no Aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador, quatro pessoas suspeitas de tráfico interestadual de drogas. Duas mulheres viajaram de Manaus para Salvador trazendo consigo cerca de 33 quilos de maconha. Dois homens as esperavam no estacionamento do Aeroporto de Salvador, aonde foi feita a abordagem pelos policiais federais, constatada a presença da droga e efetivada a prisão.

O entorpecente encontrava-se em forma de skunk, variedade de maconha que pode chegar até 10 vezes mais de concentração do princípio ativo, e, por isso, com alto valor no mercado de drogas.

Os quatros envolvidos irão responder por crime de tráfico de entorpecentes, previsto no artigo 33, c/c 40, V, da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas), que prevê pena mínima superior a 5 anos de reclusão e multa.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141498 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.