Vagas abertas para corretor de imóvel em Feira de Santana

A maior plataforma de imóveis econômicos do país, a MRV Engenharia, está oferecendo oportunidade para corretores autônomos no bairro SIM, em Feira de Santana. O objetivo é reforçar o time de vendas na região e ampliar o departamento comercial.

Os candidatos terão como atribuições a realização de venda de imóveis, atendimento e prospecção de clientes, negociação de valores e acompanhamento da aprovação do financiamento.

Para aproveitar essa oportunidade, é necessário ter Ensino Médio completo ou Superior em andamento, vivência na área de vendas/comercial, além de registro no Conselho Regional da Categoria.

“Entre as vantagens oferecidas pela empresa estão o incentivo no pagamento de parte dos custos do curso de corretor,  flexibilidade de horário, material de trabalho sempre atualizado, suporte gerencial diferenciado, premiações durante o ano e  comissões pagas em até 15 dias corridos, após a venda,”, afirma Felipe Romão, coordenador de Vendas da MRV na região. Os interessados devem enviar seus históricos profissionais para o e-mail: vagasba.mrv@gmail.com.

Sobre a MRV Engenharia

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 19 Estados e no Distrito Federal.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading