Deputados denunciam ACM Neto por crime de responsabilidade

ACM Neto é denunciado pelos deputados Robinson Almeida (PT/BA) e Afonso Florence (PT/BA).
ACM Neto é denunciado pelos deputados Robinson Almeida (PT/BA) e Afonso Florence (PT/BA).

Os deputados federais Robinson Almeida (PT/BA) e Afonso Florence (PT/BA) irão ao Ministério Público do Estado da Bahia nesta sexta-feira, às 9h30, apresentar uma representação contra o prefeito ACM Neto por crime de responsabilidade.

Os parlamentares pedem ao MP que instaure investigação por irregularidades cometidas por ACM Neto em viagem à cidade de Jacobina na última sexta-feira.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading