
Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (21/08/2017), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) criticou a postura do prefeito José Ronaldo de Carvalho diante do processo de composição da chapa para eleição da Presidência da Casa Legislativa. Segundo o edil, o gestor municipal perderá o apoio de alguns vereadores que não obtiveram seu apoio e ficaram magoados.
“O único fraco nesse processo foi o prefeito José Ronaldo, que comanda 19 vereadores nessa Casa e permitiu que houvesse bate-chapa numa articulação dentro do grupo dele. Muitos vereadores ficaram magoados porque no momento em que foram buscar o apoio dele não encontraram. Ele recuou permitindo a divisão no próprio grupo. Com isso, quem sai vitorioso é o povo, que agora conta com 10 vereadores que irão pensar melhor antes e votar a favor desse prefeito”, criticou.
Zé Filé lembrou que foi levantada a possibilidade de disputa entre as chapas encabeçadas pelos vereadores Ewerton Carneiro (Tom, PEN) e José Carneiro (PSDB), eleito na manhã desta segunda-feira por 17 votos contra 03 abstenções. “O meu apoio era para o vereador e meu amigo Tom, mas não havia outra chapa e não havia razão para votar contra o colega José Carneiro”, explicou o vereador do PROS.
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




