
Em pronunciamento, durante o tempo do grande expediente na sessão ordinária desta quarta-feira (30/08/2017), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador e líder do Governo na Casa, Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) repercutiu a reivindicação do colega Alberto Nery (PT) em relação aos reparos que devem ser feitos na rua Andaraí, após obra de rede de esgoto e reforçou a informação de que lagoas da cidade serão revitalizadas.
“A demanda está muito grande, mas tenha certeza que vamos atender ao pedido de Vossa Excelência e fazer o reparo dessa rua. Em relação às lagoas, vale lembrar que a comunidade está sofrendo muito porque o Governo do Estado ainda não concluiu a obra de drenagem, que é preciso ser feito antes da revitalização. A Prefeitura só pode receber as lagoas para revitalizar após o processo de drenagem, serviço que já está há anos nas mãos do Governo do Estado”, lembrou Lulinha.
Em aparte, Cadmiel Pereira (PSC) tratou sobre os reparos feitos nas ruas após a conclusão dos serviços por parte da Embasa. “O novo contrato da Embasa é: resultado de performance, ou seja, a empresa só recebe o pagamento pelo serviço de reparo se ele ficar bom. Faz o reparo, se não ficar bom faz de novo e só será pago quando realizar um serviço de qualidade. Isso vai evitar que muitas ruas fiquem com reparos mal feitos como temos”, explicou.
De volta com a palavra, Lulinha ressaltou a necessidade de instalação de rede de esgoto em bairros da cidade, em especial o Caseb. Participando do debate, a vereadora Eremita Mota (PSDB) ressaltou que o bairro precisa de mais atenção e responsabilidade por parte das autoridades. “Diziam que obra de rede de esgoto é por debaixo da terra e ninguém ver e por isso não era interessante fazer, mas este governo estadual enxerga diferente e já providenciou iniciar as obras”, findou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




