
A vereadora Eremita Mota (PSDB), durante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, nessa segunda-feira (07/08/2017), lamentou o resultado da votação na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (2) recusando o pedido de autorização para abertura de processo penal contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.
“Vivemos mais um dia histórico e lamentável para a história da política do nosso país. A Câmara votou a favor do arquivamento das denúncias contra o presidente da República, Michel Temer, dando a maios prova da falta de compromisso com a nossa democracia e com a nação brasileira. Sinto profunda indignação e tristeza em ver a vitória desses políticos corruptos”, declarou.
Durante pronunciamento, Eremita elogiou a postura do deputado federal baiano João Gualberto (PSDB), que votou contra o arquivamento. “Quero aqui registrar meu elogio a esse nobre deputado que votou contra o presidente Temer e fez campanha para o não arquivamento das denúncias. Infelizmente, a maioria não pensa dessa forma. Eu sou grata em não participar de nada de errado, mantendo minha honra e integridade”, finalizou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




