
A 10ª edição da Feira do Livro – Festival Literário e Cultural de Feira de Santana reúne literatura, teatro e música na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum). A atividade cultura promete novidades e conta com ampla programação ofertada ao público nesta edição de 2017.
O lançamento da Feira do Livro é realizado nesta quinta-feira (24/082017), às 8 horas, na sede do Serviço Social do Comércio (SESC), localizado na nua Guaratatuba, nº 345, no bairro Tomba.
A atividade ocorre há uma década em decorrência da parceria firmada entre a Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Governo do Estado, Arquidiocese de Feira de Santana, SESC e Fundação Egberto Costa.
O evento compõe o calendário de ações culturais de Feira de Santana E está programado para o período de 26 de setembro a 1º de outubro de 2017.







