Salvador: Gustavo Caribé realiza show com participações dos cantores Roberto Mendes e Magary Lord

Músico santoamarense Gustavo Caribé.
Músico santoamarense Gustavo Caribé.

Nesta quinta-feira (03/08/2017), a partir das 20h, na Casa da Mãe, Rio Vermelho, o músico santoamarense Gustavo Caribé lança seu EP – Meu Recôncavo, num show com participações especiais de Roberto Mendes e Magary Lord. O trabalho é fruto de pesquisas durante sua carreira musical, iniciada desde os doze anos de idade, quando já acompanhava seu tio e “mestre”, Roberto Mendes.

O EP conta com 06 faixas inéditas, de autoria, produção, direção e arranjo de Gustavo Caribé e participações de outros grandes músicos, como Kiko Souza, Ricardo Erick, Tedy Santana, Márcio Bonfim, Binho Aranha, Tiago Nunes, Jaime Nascimento, Mario Soares, Danilo Santana, Luiz Soares, João Mendes, Gilmar Chaves, Ivan Sacerdote, Daniel Neto e Werner Argolo.

Gustavo Caribé tem 36 anos, nasceu em Santo Amaro da Purificação – Bahia. É baixista desde os doze anos de idade e fez vários cursos livres na UFBA para se aperfeiçoar neste instrumento. Atualmente o músico acompanha o cantor Bell Marques, ícone do cenário musical do axé music.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading