
Um dos espaços mais concorridos e com maior movimentação de visitantes na 42ª Expofeira é o Caminho da Roça. Local onde o forró e o samba de roda predominam, e que oferece produtos artesanais a preços baixos.
No Caminho da Roça existe uma variedade de produtos artesanais, que vão desde bonecas, biscoitos, doces, sequilhos, roupas e plantas.
Bruna Linhares é artesã e expõe pela primeira vez na Expofeira. Trouxe do distrito de Maria Quitéria bonecas e enfeites de pano. “Superou minhas expectativas. Vendi todas as bonecas”, comemora.
Edivone Clismyla Freitas de Jesus vende biscoitos e sequilhos. Também expõe pela primeira vez. “Além de vender bem, ainda distribui vários cartões com promessa de negócios futuros. Foi minha primeira Expofeira e estou satisfeita”, acentua.
Jurandy Carvalho é um dos mais antigos. Dirigente da Associação e Cooperativa de Pescadores do Vale da Pedra do Cavalo, ele chegou à Expofeira juntamente com o Caminho da Roça. “A cada ano vemos isso aqui crescer. Lutamos por este espaço e hoje estamos contentes com o resultado”, destaca.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




