
Na sessão ordinária desta segunda-feira (11/09/2017), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o vereador Ewerton Carneiro (Tom, PEN) repercutiu o discurso do colega Roberto Tourinho (PV), que tratou sobre o desvio de finalidade das unidades do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.
“Esse assunto é muito sério. Eu policiei uns delinquentes que invadiram várias residências e colocaram os moradores para saírem correndo do local. Cadê o secretário Estadual de Segurança Pública, que grampeia os telefones? Porque também não grampeia os telefones desses delinquentes? ”, questionou Tom.
O edil também disse não entender o critério de distribuição das unidades residenciais. “Têm pessoas com filhos menores e sem casa que não foram contempladas. Já outras, com filhos maiores, empregadas e com carros, que são contempladas. Então, eu gostaria de saber quais os critérios adotados para que as pessoas sejam contempladas porque vejo isso com muita tristeza”, disse.
Em parte, o vereador Roberto Tourinho disse ter anúncios destas unidades no site de vendas OLX. “Têm casas anunciadas nele por R$ 20 mil. Isto é a certeza da impunidade”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




