Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana realiza viagem para tratar sobre TV Câmara e concurso público

José Carneiro, acompanhado de Humberto Cedraz e de Ícaro Ivvin, foi à Câmara dos Deputados tratar com a Secretaria de Comunicação a possibilidade de convênio para a TV Câmara de Feira de Santana funcionar com sinal aberto.
José Carneiro, acompanhado de Humberto Cedraz e de Ícaro Ivvin, foi à Câmara dos Deputados tratar com a Secretaria de Comunicação a possibilidade de convênio para a TV Câmara de Feira de Santana funcionar com sinal aberto.

Nos dias 20 e 21 de setembro de 2017, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro Rocha (PSDB), acompanhado do ouvidor da Câmara, Humberto Cedraz e do procurador da Casa, Ícaro Ivvin, foram à Câmara dos Deputados tratar com a Secretaria de Comunicação da instituição a possibilidade de convênio para a cessão de equipamentos, por comodato, para o rápido funcionamento da TV Câmara de Feira de Santana, com sinal aberto.

A comitiva foi recebida pelo secretário de Comunicação da Câmara, deputado Márcio Marinho (PRB), que embora tivesse boa vontade não poderia disponibilizar os equipamentos nesta ou em qualquer outra modalidade, pois a resolução da criação das TVs Câmara permite convênio apenas com Assembleias Legislativas.

Durante a reunião com o deputado, este apontou vários moldais para a avalição da Câmara para que, em um desses, se encontrasse adequação para as condições financeiras para o funcionamento da TV Câmara de Feira. E indicou possíveis parceiros para a troca de conteúdo cultural para preencher a grade de programação e com isso diminuir despesas.

Ainda nesta viagem, o presidente se reuniu com diretores do Instituto Cesp- Cebraspe, ligado à Universidade Federal de Brasília- UNB, que se mostraram interessados em estudar a possibilidade de participar do processo de escolha para a realização do concurso público da Câmara Municipal de Feira de Santana. Nesta quarta-feira (27), o presidente José Carneiro, acompanhado dos vereadores Roberto Tourinho (PV), Marcos Lima (PRP) e o procurador da Casa Ícaro Ívvin, vão para São Paulo com o mesmo objetivo em visita ao Instituto ligado à Unesp para chegar à conclusão sobre data e escolha do instituto que irá realizar o concurso público da Câmara.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading