Os mais de 200 espaços comerciais oferecidos aos interessados em vender ou apresentar seus produtos no Parque João Martins da Silva, durante a 42ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, foram reservados desde a semana passada. Esta antecipação há muitos anos não é registrada na Expofeira, que será oficialmente aberta domingo a tarde.
O mix de produtos vai atender a todas as necessidades. São churrascarias, barracas que venderão bebidas e comidas, lanches, beijus, doces, brinquedos, coquetéis. Vão atender a demanda tanto na denominada área parque, onde ficam os animis, como na área show, onde serão realizadas as apresentações artísticas.
Empresas de vários portes, ligadas ao campo, vão estar presentes no Parque de Exposição mostrando as mais recentes tendências do mercado em máquinas e equipamento. Ao todo serão 26 destas organizações que buscarão clientes durante a Expofeira.
“A procura neste ano superou as nossas expectativas. Esta disposição demonstrada pelos pequenos comerciantes, principalmente, é um bom sinal quanto aos resultados, em termos de vendas nestes importantes estabelecimentos”, disse o secretário de Agricultura, Joedilson Machado.
Para o secretário, estes pequenos comerciantes atendem principalmente a criançada, que ao longo dos oito dias da Expofeira, lota o Parque de Exposição em barulhentos e animados grupos. “E todos dão um colorido especial o período. Um delicado toque de alegria que contagia todos nós”.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




