
Auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) conhecem os projetos de inclusão produtiva desenvolvidos em Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). Passaram o dia desta terça-feira (24/10/2017), na cidade, conhecendo as ações do Feira Produtiva, impulsionadas através de equipamentos como os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS).
Responsáveis pela fiscalização de políticas públicas, os técnicos Giuseppe de Abreu Antonaci e Luciane Goulart conheceram o funcionamento dos equipamentos e as dificuldades para promoção das ações e também os avanços obtidos através de medidas inovadoras. “Estamos atentos não só às dificuldades como também às melhores práticas, para as pessoas se inspirarem e terem ideias de como melhorarem os trabalhos em outros municípios, descobrindo o que em outras cidades estão fazendo”, frisou Giuseppe.
Antes das visitas aos CRAS, os dois técnicos do TCU tiveram reunião com o secretário Ildes Ferreia, a equipe técnica da Sedeso e os gestores dos equipamentos. Em seguida, visitaram os Centros de Referência existentes na cidade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




