
Pelo menos oito pessoas morreram atropeladas nesta terça-feira (31/10/2017) no sudoeste da ilha de Manhattan, em Nova York, Estados Unidos da América (EUA), após uma caminhonete invadir uma ciclovia.
O Departamento de Polícia da cidade (NYPD) informou que, após bater num outro carro, o motorista saiu do veículo segurando o que pareciam ser “imitações de arma de fogo”. Ele recebeu disparos de policiais e foi detido. Dezenas de passantes ficaram feridos.
Numa conferência de imprensa de emergência, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, classificou os atropelamento como “ato terrorista especialmente covarde”. Segundo o governador do estado, Andrew Cuomo, de acordo com os dados já obtidos na investigação, o ataque foi cometido por uma só pessoa, e afirmou que no momento não há outras ameaças à cidade relacionadas ao atentado.
*Com informações do DW.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




